Construção de creche em Ponta Delgada a concurso por 1,9M€
“O Governo Regional comprometeu-se, e está a cumprir. Aumentar a capacidade de resposta às listas de espera, nesta área específica, é algo que este Executivo leva muito a sério, porque fala diretamente às necessidades das pessoas e traz um alívio significativo ao dia a dia das nossas famílias”, vinca Mónica Seidi, Secretária Regional com as tutelas da Saúde e Segurança Social
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Associação de Desenvolvimento Intergeracional, com a coordenação da Secretaria Regional da Saúde e Segurança Social, está a promover um concurso público com vista à execução dos trabalhos de construção de uma nova creche em Santo António, concelho de Ponta Delgada, um programa estimado em 1,9 milhões de euros.
O concurso apresenta agora um preço base superior em 800 mil euros em relação ao concurso inicial, num investimento global de €3.053.120,00 euros, financiado por verbas do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), e com prazo de execução de 450 dias.
A boa conclusão deste projeto permitirá dar mais uma resposta às crianças e suas famílias do concelho de Ponta Delgada, já que permitirá o aumento da capacidade em 42 vagas, continuando a cumprir-se o compromisso do Governo Regional dos Açores em reforçar a disponibilidade em creches, nomeadamente através da construção de edificado.
“O Governo Regional comprometeu-se, e está a cumprir. Aumentar a capacidade de resposta às listas de espera, nesta área específica, é algo que este Executivo leva muito a sério, porque fala diretamente às necessidades das pessoas e traz um alívio significativo ao dia a dia das nossas famílias”, vinca Mónica Seidi, Secretária Regional com as tutelas da Saúde e Segurança Social.