Brownie chega ao MAR Shopping Matosinhos com a Savills
A conclusão desta operação é fruto de uma colaboração de quase cinco anos entre a Savills e o MAR Shopping Matosinhos, detido pela Ingka Centres. Em Portugal, ocupa uma área de 112 m2 no piso 1, naquele que é o seu 12º ponto de venda
CONSTRUIR
Venda de casas cresce 3,3% no Verão para 34500 fogos
Luz Saúde instala-se nas Torres de Lisboa a partir de Janeiro de 2025
Technal inaugura novo showroom com foco na “sustentabilidade” e na “inovação”
Homeing de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes de 19 a 21 de Setembro
Matthias Rebellius, CEO da Siemens Smart Infrastructure: “Agora é o tempo de agir”
Traçado Regulador cria projecto para nova moradia em Santo Amaro de Oeiras
Águas de Santo André inicia em Outubro empreitada de 11 M€
CICCOPN e Peixoto & Peixoto celebram protocolo para qualificação de trabalhadores
Empreendimento turístico Herdade Monte da Ribeira entre os 10 maiores do Algarve
Casais lança segunda edição do Programa Geração C
O departamento de retalho da Savills colocou a Brownie, marca espanhola de moda feminina de inspiração mediterrânea, no MAR Shopping Matosinhos. Actualmente presente em mais de oito países, a Brownie, ocupa, em Portugal, uma área de 112 metros quadrados (m2) no piso 1 desta superfície comercial.
A conclusão desta operação é fruto de uma colaboração de quase cinco anos entre a Savills e o MAR Shopping Matosinhos, detido pela Ingka Centres, a qual tem potenciado a comercialização das lojas e espaços temporários do centro comercial.
”O MAR Shopping Matosinhos é um meeting place e, sendo um ponto de encontro da nossa comunidade, privilegiamos uma oferta alargada, diversificada e sempre que possível inovadora. A Brownie encaixa completamente nessa nossa filosofia, já que é uma marca para um público jovem, descontraída e divertida, o que complementa bem as lojas que já temos”, afirma Sandra Monteiro, directora-geral do MAR Shopping Matosinhos.
Paulo Monteiro, senior retail consultant da Savills, aponta, faz notar, também, que a chegada da Brownie ao MAR Shopping não só “enriquece como também fortalece” a diversidade de opções de moda do centro comercial, complementando o seu mix de lojas existente. A aposta da marca em Portugal é notória pelo que, assessorar esta operação que integra a estratégia de expansão da marca espanhola, é uma prova da expertise da equipa Savills no leasing de espaços comerciais e do seu compromisso em encontrar inquilinos de prestígio”.