Mineiro Aires deixa Conselho de Obras Públicas
Em comunicado, o executivo revela que foi aprovada, em Conselho de Ministros, uma resolução que procede à aceitação do pedido de renúncia ao mandato apresentado pelo presidente do Conselho Superior de Obras Públicas”
CONSTRUIR
Venda de casas cresce 3,3% no Verão para 34500 fogos
Luz Saúde instala-se nas Torres de Lisboa a partir de Janeiro de 2025
Technal inaugura novo showroom com foco na “sustentabilidade” e na “inovação”
Homeing de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes de 19 a 21 de Setembro
Matthias Rebellius, CEO da Siemens Smart Infrastructure: “Agora é o tempo de agir”
Traçado Regulador cria projecto para nova moradia em Santo Amaro de Oeiras
Águas de Santo André inicia em Outubro empreitada de 11 M€
CICCOPN e Peixoto & Peixoto celebram protocolo para qualificação de trabalhadores
Empreendimento turístico Herdade Monte da Ribeira entre os 10 maiores do Algarve
Casais lança segunda edição do Programa Geração C
Carlos Mineiro Aires formalizou, junto do Governo, o pedido de renúncia ao mandato enquanto presidente do Conselho Superior de Obras Públicas, um pedido aceite e que terá efeitos a partir do dia 1 de Setembro.
Em comunicado, o executivo revela que foi aprovada, em Conselho de Ministros, uma resolução que procede à aceitação do pedido de renúncia ao mandato apresentado pelo presidente do Conselho Superior de Obras Públicas”.
O antigo bastonário da Ordem dos Engenheiros, cargo que desempenhou entre 2016 e 2022, foi designado presidente do órgão independente de consulta em matéria de infraestruturas em Junho de 2022. Curiosamente, enquanto bastonário, a recuperação do Conselho Superior de Obras Públicas (CSOP), enquanto entidade independente de referência e dotada de competências técnicas e científicas em matéria de obras públicas, em linha com o relevante serviço que prestou ao País durante várias décadas, foi propósito pelo qual sempre pugnou.