
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O Bricomarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros e que actua no mercado de bricolage, construção, casa e jardim, assinala o seu 26º aniversário em Portugal com o lançamento da campanha “É festa para toda a obra”. A campanha de aniversário, estende-se de 7 de Setembro a 6 de Outubro.
Para assinalar os 26 anos em Portugal, a marca preparou uma acção exclusiva para o primeiro dia da campanha, 7 de Setembro, na qual os clientes poderão beneficiar de 20% de desconto em cartão em toda a loja. Esta promoção é válida em todos os 59 pontos de venda da insígnia, proporcionando aos clientes uma excelente oportunidade para renovar e equipar as suas casas e jardins com vantagens adicionais.
O Bricomarché tem uma rede de 59 lojas no total.