
CONSTRUIR
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
A Hempel apresenta o Avantguard 750 Pro, a mais recente inovação na protecção contra corrosão do aço e uma adição “revolucionária” à família Avantguard. Com base em mais de 10 anos da tecnologia patenteada Avantguard da Hempel e um histórico comprovado, esta nova solução reafirma o compromisso da empresa com a sustentabilidade e sistemas de revestimento de alto desempenho.
Projectado para exceder os padrões actuais, o Avantguard 750 Pro é recomendado para estruturas que precisam de protecção contra corrosão por mais de 35 anos. “Esta durabilidade reduz significativamente as emissões de CO2 ao longo da vida útil dos activos de aço”.
“O Avantguard 750 Pro optimiza o tempo de aplicação e aumenta a produtividade devido à sua fórmula de secagem rápida e intervalos curtos de repintura”, explica Jose Fernandes, gestor de Produto para Protecção contra Corrosão na Hempel. “Testado por terceiros para esquemas de pintura sustentáveis, reduz o consumo de material e melhora a competitividade, permitindo que os clientes reduzam a sua pegada de carbono e as emissões de COV, enquanto ainda alcançam resultados superiores que excedem os padrões da indústria”, acrescenta.
A fórmula do Avantguard 750 Pro permite a cura a temperaturas tão baixas quanto -10°C [14°F], enquanto também oferece grande tolerância a uma humidade elevada. Adicionalmente, proporciona “excelente” resistência a fissuras, mesmo em geometrias complexas, minimizando a necessidade de repintura e reparações.