Nhood Portugal finalista em cinco categorias dos Prémios Solal
As cinco nomeações em Portugal e as três em Espanha reforçam o “reconhecimento significativo do papel que o marketing desempenha na criação de valor nos activos geridos pela Nhood e nos territórios em que se inserem”, segundo Maura Teixeira, Marketing & Innovation director iberia da Nhood

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A Nhood em Portugal acaba de ser distinguida como finalista em cinco categorias dos prestigiados Prémios Solal, promovidos pelo Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC). Esta distinção reconhece a “excelência” e “inovação” dos projectos implementados nos centros comerciais Alegro, que integram o portefólio sob gestão da Nhood em território nacional.
“Estar entre os finalistas dos prémios SOLAL – e logo com cinco nomeações em Portugal e três em Espanha – é um reconhecimento significativo do papel que o marketing desempenha na criação de valor nos activos geridos pela Nhood e nos territórios em que se inserem. Ver distinguidas iniciativas tão distintas, desde eventos a serviços e campanhas, junto do que de melhor se faz na Europa reforça a nossa visão de que os centros comerciais devem ser espaços com vida, onde a experiência do cliente, a inovação e o impacto positivo caminham lado a lado”, afirma Maura Teixeira, Marketing & Innovation director iberia da Nhood.
O Alegro Setúbal foi nomeado na categoria de Customer Services, com o projecto “Hora Silenciosa”, uma iniciativa que promove um ambiente mais inclusivo para pessoas com perturbações do espectro do autismo e neurodivergentes. O Alegro Alfragide destacou-se na área de Placemaking, com o espetáculo de Natal “Aladino no Gelo”, um formato que aliou entretenimento de qualidade e envolvimento da comunidade.
Já o Alegro Montijo foi reconhecido em duas categorias distintas: Placemaking, com o projecto “Magical Lift”, uma experiência imersiva criada para surpreender as famílias durante a quadra natalícia e Brand & Tenant Partnerships, com a “Book Booth”, um projecto para promover hábitos de leitura, em parceria com a Fnac.
Por fim, o Alegro Sintra foi finalista na categoria de Corporate Social Responsibility, com o projecto “Natal aos Pares”, uma acção solidária com o objectivo de apoiar o centro hospitalar Amadora Sintra.
Além dos projectos em Portugal, a Nhood submeteu outros três em Espanha, também eles finalistas, totalizando oito distinções ibéricas.