Teixeira Duarte garante empreitada na Argélia por 134M€

Por a 12 de Outubro de 2017

a obraA Teixeira Duarte anunciou, esta quarta-feira, ter garantido a adjudicação de uma obra na Argélia, avaliada em 137 milhões de euros.
De acordo com o comunicado veiculado pela Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, a construtora lidera o consórcio que vai ser responsável pela “elaboração do projecto, bem como a realização das áreas de trabalho e de transferência, das infra-estruturas, das obras de construção civil e ainda o fornecimento e instalação de um elevador de barcos com uma capacidade de elevação superior a 9.000 toneladas e a respectiva formação de técnicos”.
O prazo previsto para a execução da obra é de 29 meses e o valor total da empreitada ascende ao somatório de 96 milhões de euros e 4.513 milhões de dinares argelinos, que representam, nesta data, um total de cerca de 137 milhões de euros equivalentes.
O mercado argelino tem vindo a ganha peso na actividade da Teixeira Duarte. Em 2016 gerou um volume de negócios de 100,1 milhões de euros, o que representa 9% do total, contra um peso de 7% em 2015.

Um comentário

  1. TANIA ROCHA

    15 de Outubro de 2017 at 19:16

    Com certeza mais um trabalho com a qualidade do Grupo Teixeira Duarte! Boa sorte aos envolvidos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *