Prémio Távora recebe candidaturas até 5 de Fevereiro

Por a 26 de Outubro de 2017
Até ao próximo dia 5 de Fevereiro de 2018, estão abertas as candidaturas à 13ª edição do Prémio Fernando Távora. Recorde-se que o galardão, instituído pela Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos desde 2005, consiste na atribuição de uma bolsa de viagem no valor de € 6.000 à proposta seleccionada pelo Júri nomeado para o efeito, tendo como objectivo incentivar e valorizar a Viagem de Investigação enquanto instrumento de formação do arquitecto.

O Prémio Fernando Távora é aberto a todos os arquitectos inscritos na Ordem dos Arquitectos (OA) – membros efectivos, singulares, com a inscrição em vigor e no pleno exercício dos seus direitos, ou membros honorários, singulares.

O galardão é actualmente organizado actualmente em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos e a Casa da Arquitectura, contando com o patrocínio, nesta 13ª edição, da Ageas Seguros.

O anúncio do vencedor será feito a  5 de Abril de 2018 e a entrega do registo de viagem: 24 de Setembro de 2018
Conferência do Vencedor, Anúncio público da constituição do Júri e abertura do Prémio para o ano seguinte: 1 de Outubro de 2018 (Dia Mundial da Arquitectura)

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *