Estado lança concurso para exploração hoteleira de Santa Apolónia

Por a 31 de Outubro de 2017

O IP Património abriu um procedimento para qualificação de candidatos à adjudicação de um contrato para a instalação de uma unidade hoteleira no edifício da Estação Ferroviária de Santa Apolónia, em Lisboa, avança o site Hotelaria / Publituris.
De acordo com informação que consta no site daquele organismo público, foi iniciado um “procedimento para apresentação e qualificação de candidaturas a admitir para efeitos de atribuição de um direito concessionário parcial” da estação de comboios de Santa Apolónia, em Lisboa.
A concessão será por um período de 35 anos e visa a instalação de um hotel de quatro estrelas ou superior com um mínimo de 120 quartos, assim como a realização de determinadas obras de renovação daquela estação.
Os interessados neste projecto deverão apresentar as candidaturas até 15 de Novembro de 2017. “Apenas os candidatos qualificados poderão participar no procedimento destinado à adjudicação do contrato”, frisa a entidade no mesmo comunicado.
As condições do concurso estão disponíveis também na página online do IP Património – Administração e Gestão Imobiliária, uma empresa do Grupo IP – Infraestruturas de Portugal, responsável pela gestão do património imobiliário, com experiência na exploração comercial da rede de estações e interfaces de transporte, garantindo a sua eficiente utilização, valorização e rentabilização.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *