Vencedores dos Prémios CONSTRUIR 2017 conhecidos dia 16 de Novembro

Por a 1 de Novembro de 2017

Estão encerradas as votações e encontrados os vencedores da 10ª edição dos prémios CONSTRUIR. Assinantes e subscritores das versões digital e impressa do Jornal CONSTRUIR escolheram, num processo de votação que bateu todos os recordes de participação, quem são as melhores empresas e os projectos do ano nas categorias de Arquitectura, Engenharia, Imobiliário e Construção. O anúncio público da decisão está agendado para o próximo dia 16 de Novembro, num evento que decorrerá na sede da Microsoft em Portugal, situada no Parque das Nações, em Lisboa.
Os Prémios Construir estão divididos em quatro áreas, nomeadamente Arquitectura, Engenharia, Construção e Imobiliário, onde irão ser galardoadas empresas, obras, promotores e técnicos que, pelo seu trabalho e resultados, representaram algo de diferenciador para o sector no ano de 2017.
Ricardo Batista, director do Jornal Construir, realça a importância destes prémios para o sector: “Assinalarmos 10 anos de Prémios Construir é um sinal de perseverança e um motivo de orgulho, não apenas naquilo que é a nossa iniciativa e a dedicação à mesma, mas também por percebermos que perante tantas adversidades se conseguiu levar a cabo iniciativas de extraordinária qualidade, relativamente às quais atribuo mérito aos profissionais deste sector.
Dadas as circunstâncias, valorizamos muito estes prémios que distinguem, todos os anos, o que de melhor é feito em Portugal. São 10 anos a premiar a excelência, acreditamos que, num ano de muitas mudanças, o evento de 2017 é um verdadeiro salto em frente neste tipo de organizações, sendo que confiamos na boa aceitação do sector.”
10ª Edição dos Prémios Construir é uma iniciativa do Jornal Construir e conta sempre com patrocinadores de prestígio. Este ano, as entidades são a Smeg, Gyptec, Wicanders, Grohe, Enke, Recer, Bosch, KNX, Cimpor e Sapa, sendo que contam igualmente com a parceria da Microsoft, W.Guest, Multislide, Movielight e Canal Q,
com produção dos Formigas.
A este propósito, está desde já convidado a assistir à cerimónia de entrega dos Prémios CONSTRUIR 2017, bastando para isso confirmar a sua presença até ao próximo dia 10 de Novembro para o endereço [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *