Airbnb e LEGO House promovem noite de sonho

Por a 2 de Novembro de 2017

A LEGO House, desenhada pelo gabinete dinamarquês BIG e localizada em Billund, na Dinamarca, vai tornar-se no “recreio privado de uma família”. A iniciativa é da responsabilidade da Airbnb e da LEGO e para se habilitarem a passar uma noite na casa criada por Bjarke Ingels, é pedido aos aspirantes a construtores, miúdos e graúdos, que coloquem a sua imaginação à prova e descrevam aquilo que construiriam em família, se tivessem um fornecimento infinito de peças LEGO.

Os vencedores do passatempo vão usufruir da LEGO House só para si por uma noite inteira e criar a sua construção vencedora com a ajuda do anfitrião, Jamie Berard, um especialista em tijolos LEGO. A experiência vai ter início a 24 de Novembro.

“Estou muito curioso para ver o que as pessoas vão imaginar”, disse Jamie Berard, Gestor Especialista de Design no grupo LEGO. “Temos peças ilimitadas aqui, o que pode ser, de certa forma, um pouco desafiante, mas também liberta as pessoas para imaginarem algo que seja verdadeiramente significativo e expressivo. A singularidade da oportunidade de ficar numa casa de peças LEGO deve inspirar toda a gente. É assim que eu me sinto quando venho aqui”.

“A Airbnb pretende sempre ajudar as pessoas a encontrarem experiências de viagem mágicas e inesquecíveis. O que poderia ser mais mágico do que ter a novíssima LEGO House só para si por uma noite? Isto é realmente um sonho tornado realidade para qualquer família apaixonada pela LEGO e duvido que durmam muito, pois há tanto para usufruir neste espaço incrível”, afirma James McClure, Director Geral da Airbnb no Reino Unido e países Nórdicos.

 Podem candidatar-se pessoas de qualquer parte do mundo. Para mais informações, por favor visite:https://www.airbnb.pt/night-at/lego-house

LEGO House

Projectada pelo colectivo BIG, a LEGO House  é um centro de experiências para os fãs de todas as idades da marca,  “um marco arquitectónico e um passo significativo para o objectivo da cidade se tornar uma capital para crianças”, refere Bkarke Ingels na descrição do projecto.

Ao todo, a LEGO House contempla 12.000 m2 , tem 23 metros de altura e foi concebida com 21 blocos sobrepostos  como edifícios individuais, enquadrando uma praça LEGO de 2.000 m2 que é iluminada através de fendas existentes entre os volumes.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *