Facility Management realiza parceria para formação com a Porto Business School

Por a 4 de Dezembro de 2017

A Associação Portuguesa de Facility Management (APFM) realizou uma parceria com a Porto Business School para um novo programa de formação para executivos em Facility Management (FM).
O objectivo é que o Facility Management seja integrado como disciplina de gestão dos espaços e ambientes de trabalho, integradora de pessoas e processos para maximizar a qualidade de vida dos ocupantes e a rentabilidade das organizações e alinhada com as melhores práticas, referências e normas.
O programa, agora lançado, tem início em Fevereiro de 2018 e dirige-se a gestores de instalações e prestadores de serviços ligados à gestão operacional dos activos, administradores, gestores de recursos humanos ou de IT, juristas, arquitectos.
Os conteúdos do programa estão desenhados numa perspectiva 360º, abrangendo áreas técnicas, mas também de gestão, liderança e negociação e pontuam os requisitos para a obtenção da certificação para o nível de CPFM – Certificado de Profissional em Facility Management.
No âmbito do lançamento deste programa de gestão (Facility Management), a Porto Business School acolhe, no dia 6 de Dezembro, o seminário ‘Os desafios do Facility Management’. Pedro Branco Ló, presidente da APFM, é o orador convidado para esta sessão que inclui um momento de apresentação do programa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *