Vila Galé investe 4M€ na construção de agroturismo em Beja

Por a 13 de Dezembro de 2017

O Vila Galé vai investir perto de quatro milhões de euros na construção de um novo projecto de agro-turismo que ficará localizado em Beja, próximo do Clube de Campo, o projecto que o grupo hoteleiro gere naquela região há duas décadas.
A confirmação é feita pelo administrador do Grupo que revela que será um hotel de 80 camas para um segmento diferente de clientes. Jorge Rebelo de Almeida revela que se trata de um projecto de raíz apesar de as obras avançarem na mesma herdade em que está instalado o Clube de Campo. O projecto não está ainda aprovado por parte da autarquia mas o responsável do grupo Vila Galé adianta que “será um hotel mais sofisticado e mais direccionado para casais”. o grupo também tem planos para o Vila Galé Clube de Campo, onde produzem vinho, azeite e fruta, e que tem, “em números redondos, 200 quartos”.
“Queremos plantar mais olival”, acrescentar mais “100 hectares” aos 160 que detém, e construir um lagar, por exemplo, afirma Jorge Rebelo de Almeida, que não consegue, no entanto, avançar uma data para a sua concretização.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *