Turim Hotels com seis projectos para os próximos três anos

Por a 10 de Janeiro de 2018

Lisboa, Funchal, Sintra, Porto e Coimbra. São estas as cidades que vão receber novas unidades hoteleiras sob a marca Turim Hotels nos próximos três anos, revelou Ricardo Martins, CEO, em declarações ao Publituris, sem avançar os valores de investimento previsto.
Ao todo são seis as unidades hoteleiras que o grupo espera abrir portas até 2021 e que estão em fase de projecto ou em obra. 2018 ficará também marcado com a estreia da marca Turim no Funchal, ilha da Madeira, com abertura da sua primeira unidade naquela região – o Turim Santa Maria.
Para Lisboa estão previstos dois novos projectos e um de ampliação do primeiro hotel do grupo. O Turim Boulevard, situado na Avenida da Liberdade, deverá abrir portas no final de 2018, enquanto o segundo projecto na cidade, ainda em avaliação, vai nascer na Avenida da República. Também as obras de ampliação do Turim Lisboa deverão começar já no mês de Janeiro.
O projecto de Sintra – o Turim Sintra Palace Hotel – estará concluído em 2019. O palacete, conhecido como a Casa da Gandarinha, vai preservar a fachada original do edifício, onde estarão localizados diversos serviços. Os 100 quartos e outras facilidades, nomeadamente salas de congresso para 600 pessoas, ficarão situados nos dois “blocos contemporâneos”, em construção ao lado da estrutura principal do hotel.
No Porto, a Turim Hotels vai estar presente com um quatro estrelas no início da Avenida dos Aliados, que deverá iniciar no primeiro trimestre de 2018.
Também em Coimbra vai estrear a sua primeira unidade, situada na Avenida Fernão Magalhães. As obras deste quatro estrelas deverão igualmente ter início em 2018.
Por fim, o CEO indicou que está em estudo a transformação de um dos empreendimentos do grupo no Algarve num hotel tradicional.
Ricardo Martins referiu ainda que descarta a possibilidade de entrar no negócio do Alojamento Local, se o investimento e procedimentos legais assim o justificarem.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *