Worx coloca Gstep no Miraflores Premium com projecto “chave-na-mão” 

Por a 22 de Janeiro de 2018

A Worx foi a consultora responsável pela colocação e pelo projecto de arquitectura e obra da Gstep, no edifício Miraflores Premium.

Com mais de uma década de experiência em Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics, a mudança institucional da marca surge como resultado do principal objectivo da Gstep: a criação de valor.

Assim, a empresa passou a ocupar o 9º Piso do edifício I, integrado no Complexo Miraflores Premium. Este edifício, situado próximo do centro de Lisboa, junto à saída da Cril e autoestrada A5 Lisboa / Cascais, possui uma área disponível de 4.815 m2.

Este foi um projecto One Stop Advisor, em que a Worx deu continuidade, complementando os seus serviços de agência com o projecto de arquitectura para as novas instalações da Gstep, através da sua empresa de arquitectura e obra – Done, Design to Build.

O projecto envolveu a renovação do espaço, maioritariamente em open space. Foi criado um novo espaço lounge, zonas de trabalho individuais e coletivas e estendeu-se a detalhes como as carpintarias, ou captação de luz natural conseguida através da prevalência de materiais como o vidro e uma copa inovadora, reafirmando a imagem corporativa da Gstep.

Mafalda Carvalho, do departamento de Arquitectura da Worx, afirma: “este foi um projeto ‘chave na mão’ e inovador que conseguiu, através de um ‘rebranding corporativo’, promover o carácter inovador e único da Gstep junto do mercado”.

O Miraflores Premium é um edifício comercializado em co-exclusividade pela Worx e a Cushman & Wakefield.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *