Campo Maior investe 5M€ nos acessos à Zona Industrial

Por a 9 de Fevereiro de 2018

O lançamento do projecto de execução dos acessos à Zona Empresarial de Campo Maior e a Assinatura do Acordo de Colaboração entre a Infraestruturas de Portugal (IP) e o Município de Campo Maior relativo à Variante à EN371 realizou-se esta quarta-feira. Uma intervenção que conta com um investimento total de cinco milhões de euros.

Inserido no Programa de Valorização das Áreas Empresariais, o projecto de execução terá como principais objectivos aproximar as empresas da região aos principais eixos que constituem a malha fundamental para o transporte de pessoas e mercadorias; diminuição do tráfego rodoviário dentro de Campo Maior, melhorando a dinâmica urbana e territorial.

A criação de novas acessibilidades à zona Industrial de Campo Maior assegurará um acesso mais directo e seguro, permitirá a redução dos tempos de percurso até à rede estruturante, promoverá a mobilidade e potenciará o crescimento económico na região.

A apresentação do projecto decorreu nas instalações da Tecnidelta II e contou com a presença do ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, do presidente do Município, Ricardo Pinheiro, do secretário de Estado das Infraestruturas Guilherme d’Oliveira Martins, do presidente da Infraestruturas de Portugal, António Laranjo e do Comendador Rui Nabeiro.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *