MAP Engenharia termina reabilitação de edifício “Garagem Conde Barão”

Por a 12 de Março de 2018

A empresa especializada na construção e reabilitação, Map Engenharia, acrescenta ao seu percurso a reabilitação de mais um edifício, tendo concluído as obras do  emblemático edifício de escritórios, na avenida 24 de Julho, em Lisboa, conhecido como “Garagem Conde Barão”.

Trata-se da reabilitação integral do emblemático edifício, com um total de 10 mil m2 de área. Este projecto teve como objectivo a requalificação de uma garagem para um moderno e sofisticado edifício de escritórios, dotado das mais altas tecnologias, mas mantendo a sua traça original, que lhe confere um estilo industrial.

É um edifício que possui muita luz natural, fruto das 1300 novas janelas em caixilharia em aço. Tem ainda estacionamento para 40 viaturas através do sistema ‘parklifts’, um monta-autos, seis elevadores, um amplo lobby de recepção, um impressionante ‘rooftop’ no último piso com espelho de água e uma vista panorâmica sobre o Rio Tejo.

Segundo Diogo Abecasis, fundador e administrador da MAP Engenharia, “foi um enorme orgulho ter realizado a reabilitação integral e requalificação deste icónico edifício. Foi uma obra com uma intervenção muito profunda a todos os níveis. Conseguiu-se criar um dos melhores edifícios de escritórios da cidade, conjugando uma arquitectura moderna que mantém o seu estilo industrial, com o funcionalismo, conforto e eficiência do novo espaço.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *