“Love Story by PPS” ganha Platina nos Hermes Creative Awards 2018

Por a 24 de Maio de 2018

A curta-metragem “Love Story by PPS”, dirigida por Nuno Rocha para o gabinete de arquitectura PPS Pilar Paiva de Sousa, ganhou o Prémio Platina, a mais alta distinção, na categoria de “Vídeo, Marketing”, no Hermes Creative Awards 2018, o Concurso Internacional de Prémios para criativos envolvidos no conceito, escrita e design nos media tradicionais e emergentes.

Filmado no Mont Royal Chantilly Hotel, cujos interiores são da autoria da PPS, “Love Story by PPS” é um curta que “combina ironia dramática com uma narrativa apaixonante e uma excelente cinematografa, cativando o público do começo ao fim”, sublinha a mesma fonte.

Dirigido pelo cineasta português Nuno Rocha e produzido pela Filmes da Mente, o “Love Story by PPS” foi um dos vencedores entre os mais de 6.000 candidatos dos EUA, Canadá e dezenas de outros países.

A curta metragem é o resultado da estratégia de comunicação inovadora que a PPS, atelier de arquitectura do Porto, Portugal, está a desenvolver, recorrendo ao storytelling e ao cinema para transmitir a dimensão humana e as experiências vividas pelas pessoas nos espaços que criam para a hotelaria e navios de cruzeiro em Portugal e no estrangeiro.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *