Sika Academy volta a desafiar jovens arquitectos

Por a 10 de Outubro de 2018

Está lançada a nova edição do Concurso Sika Academy 2018 – Arquitectos, um desafio de ideias para a requalificação de edifícios de uma IPSS, promovido pela Sika Portugal. Nesta VII edição, as ideias podem ser entregues até ao próximo dia 2 de Dezembro.

À semelhança das edições anteriores, cada concorrente escolhe uma IPSS e apresenta a sua ideia de requalificação com soluções/produtos Sika.

Subordinado ao tema “Há sempre 100 soluções Sika para todos os projectos e obras de requalificação”, podem concorrer jovens arquitectos (Licenciados e com Mestrado Integrado aprovado) ou recém-licenciados que estejam à procura do seu primeiro emprego e que sejam elegíveis para poderem ser candidatos a um estágio profissional do IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional).

O primeiro classificado no concurso, ganha um estágio profissional remunerado na Sika Portugal, no âmbito do IEFP, o segundo classificado um prémio no valor de 700 € num cheque-prenda oferecido pela SIKA PORTUGA e a IPSS da ideia vencedora será também contemplada com um donativo em fornecimento de produtos SIKA referente ao projecto de requalificação do(s) seu(s) edifício(s).

De acordo com a Sika, as candidaturas a apresentar a este concurso terão que se materializar em projeto de ideia que explicitem um salto qualitativo para a requalificação e desempenho a longo-prazo do(s) edifício(s) da IPSS escolhida pelo concorrente, no âmbito do exercício da arquitectura.

Os vencedores serão anunciados até ao dia 15 de Fevereiro de 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *