Conheça os nomeados para os Prémios CONSTRUIR 2018

Por a 18 de Outubro de 2018
Está dado o pontapé de saída da edição de 2018 dos Prémios CONSTRUIR. A iniciativa, organizada pelo Jornal CONSTRUIR e que se realiza pela 11ª vez consecutiva, vai voltar a distinguir o esforço e talento de empresas e profissionais dos diversos sectores da Construção.


O emblemático Cineteatro Capitólio, em pleno Parque Mayer, em Lisboa, recebe a edição deste ano de um dos mais importantes eventos da fileira, que reconhece empresas e profissionais responsáveis pelo desenho, construção ou promoção de trabalhos nas áreas da Construção, Arquitectura, Engenharia e Imobiliário.


A lista de nomeados, definida exclusivamente pela redacção do Jornal CONSTRUIR, reflecte a transversalidade dos prémios, e distingue empresas, obras, promotores, profissionais que, pela sua actividade, pelo seu trabalho, pelo resultado da obra, se destacam de forma significativa dentro da sua área. São nomeadas empresas, ou obras, que representam algo de diferenciador para as envolventes, que reflictam uma lógica de trabalho própria, o respeito pela reabilitação e pelo existente, a importância para a zona, a sustentabilidade e eficiência energética ou o rasgo com o existente, e naturalmente o mediatismo, próprio de quem tem de fazer do acompanhamento do sector uma ferramenta de trabalho.


Até ao próximo dia 13 de Novembro às 18h00, na página dos Prémios CONSTRUIR, pode escolher os melhores do último ano nas várias categorias. Para poder votar, terá de estar registado na Newsletter do jornal CONSTRUIR.



Vote AQUI

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *