Tektónica 2019 ‘apresenta-se’ no Portugal Exportador

Por a 31 de Outubro de 2018

 

Organizada pela Fundação AIP, a Tektónica – Feira Internacional da Construção e Obras Públicas, dá a conhecer os seus projectos para a edição de 2019, entre 8 e 11 de Maio, no “Portugal Exportador”. Uma iniciativa, a decorrer no Centro de Congressos de Lisboa, no dia 14 de Novembro.

A Tektónica| SIL – CENSE em Newark, nos USA, é uma das iniciativas apresentadas. mercado. A empresa Effisus, que opera nos EUA, dará o seu testemunho, assim como a Media Consult, organizadora do Cense.

Em seguida será também abordado o mercado de construção em Moçambique, País onde a Tektónica realiza anualmente a Tektónica Moçambique no âmbito da Facim, com a intervenção de um representante da Câmara de Comércio Moçambique-Portugal e os testemunhos de duas empresas com projectos relevantes em Moçambique.

O último país a ser abordado será Marrocos, o 10º mercado de destino das nossas exportações, com especial enfoque na participação no SIB Casablanca, onde a Tektónica organiza o pavilhão de Portugal. A dar o testemunho da sua experiência no mercado marroquino intervirão duas empresas de materiais de construção e construção e infraestruturas.

Este ano, pela primeira vez, o Portugal Exportador estará organizado em clusters, sendo a construção um dos sectores em destaque com diversas iniciativas.

O workshop “Construção a locomotiva para a construção”, realizado em parceria com a CPCI, no qual irão participar empresas de referência em construção e obras públicas nos mercados externos como a DST Group, Grupo Casais e a Elevo. “Oportunidades da contratação pública no sector da construção em Angola”, pela CESO e “Programas de Verificação da Conformidade a Este e Oeste de África”, pela Bureau Veritas são outros dos momentos dedicados à construção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *