“Espaços de mediação infraestrutural” lançado em livro

Por a 30 de Dezembro de 2018

“Espaços de mediação infraestrutural: interpretação e projecto na produção do urbano e no território metropolitano de Lisboa” é o novo livro de João Rafael Santos, lançado em Dezembro. A obra venceu o prémio Metrópoles da Ciência, em 2016, promovido pela Área Metropolitana de Lisboa (AML e passou agora para livro.

A sua relevância na área metropolitana, a aplicabilidade no âmbito das políticas públicas e a sua qualidade científica foram as razões pelo qual João Rafael Santos recebeu o prémio.

O prémio tem o objectivo de incentivar a investigação em temas que abrangem várias modalidades científicas da área metropolitana.

O lançamento do livro, que decorreu na Faculdade de Arquitectura, no Pólo da Ajuda, em Lisboa, contou com as intervenções de Carlos Humberto de Carvalho, primeiro-secretário da AML, e dos professores e investigadores João Ferrão (Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa) e Pedro Jorge (Director do Departamento de Urbanismo da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *