Winnerules gere 83 espaços comerciais e de serviços

Por a 9 de Janeiro de 2019

A Winnerules encontra-se a gerir a abertura de 83 novos espaços para comércio e serviços, a inaugurar nos próximos cinco anos, maioritariamente localizados nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

Para o início de 2019, a empresa de Gestão, Promoção e Consultoria tem já previstos dois novos grandes projectos, o Cavaleira Platz, constituído por sete lojas e um Drive, e o Conjunto Comercial de Alcoitão, que contempla a construção de dois edifícios, um destinado a comércio do tipo restauração e bebidas e outro destinado a um autocentro de manutenção automóvel.

Desde a sua criação em 2009, a Winnerules foi responsável pela gestão e implementação de 50 projectos, para insígnias de saúde e bem-estar, retalho e grande distribuição, alimentar e não alimentar, para parceiros nacionais e internacionais como: MiniPreço, Burguer King, LIDL, Ibersol (Pizza Hut, KFC), ALDI, FITNESS HUT, Intermarché, CUF, PUMP ou Norauto.

A empresa surgiu pela mão de Luís Espinha, que resolveu usar a sua experiência superior a 25   anos em retalho e grande distribuição aplicando-a na consultoria para a instalação de insígnias que queriam implementar-se ou expandir o seu negócio em Portugal.

“A Winnerules surgiu numa altura particularmente difícil do panorama económico em Portugal. No entanto, apostámos em setores chave, como a saúde e o retalho alimentar, que são muito dinâmicos e que se têm reinventado ao longo dos tempos. A nossa experiência tem nos permitido responder de forma eficaz às necessidades dos nossos clientes, antecipando até algumas tendências, como por exemplo a proximidade e a comodidade, que se refletem na procura por espaços mais pequenos, mais centrais, que dão nova vida ao comércio de bairro”, destaca o sócio-fundador da consultora.

Desde então, a empresa tem vindo a consolidar a sua presença no mercado, tendo a equipa passado de dois para 21 elementos, e fechado o ano de 2017 com uma facturação superior a 2,2 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *