B. Prime e Savills colocam Lifecooler no Duarte Pacheco 26

Por a 14 de Janeiro de 2019

A empresa que gere o portal de turismo e lazer, Lifecooler foi colocado no Edifício Duarte Pacheco 26, junto ao Amoreiras Shopping Center, em Lisboa. Nesta operação a B. Prime acompanhou a Lifecooler na procura de novas instalações e a Savills Portugal representou o proprietário do edifício.

Desta forma, a marca, tutelada pela Wonderbox Portugal, encontra-se localizada no piso 6 do Edifício Duarte Pacheco 26, com uma área de cerca de 500 m2, desfrutando de um novo espaço na cidade de Lisboa que corresponde às necessidades e dinâmicas empresariais.

“Acompanhámos o inquilino na procura de um espaço adequado, num curto espaço de tempo, sobretudo quando há uma forte escassez de oferta, no mercado de escritórios em Lisboa. Esta operação foi muito desafiante pelo tempo record em que foi concluída”, explica Paula Costa, agency da B. Prime.

O Edifício Duarte Pacheco 26, com uma área total de 8.100 m2 e comercializado em regime de exclusividade pela Savills Portugal, beneficia de uma localização central, com acessos a serviços e comércio, estando próximo de vários acessos às principais artérias da cidade. A gestão de condomínio deste edifício está, também, a cargo da Savills Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *