Ikea vai integrar supermercado Lidl junto à loja de Loures
“O consumidor está no centro da actividade do Lidl Portugal, pelo que é para nós muito importante posicionar os nossos produtos de qualidade ao melhor preço em locais de excelência”, refere Alexis Latorre, diretor geral Lidl para a Região de Lisboa.
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A Ikea e o Lidl anunciaram, esta segunda-feira, um acordo de parceria entre ambas as marcas que vai permitir a integração de um supermercado Lidl com cerca de 1.400 m2 de área de vendas na sua zona comercial, com abertura prevista para o verão de 2019. O objectivo principal de ambas as empresas é partilhar sinergias e colocar à disposição dos seus clientes um maior número de produtos e serviços, reforçando a conveniência e a acessibilidade.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria entre a IKEA Loures e o Lidl, que vem efectivar a importância da conveniência para o consumidor actual. Este é mais um passo da IKEA no sentido da inovação, com novas formas de criar soluções relevantes para os nossos clientes. Acreditamos que o espaço comercial da IKEA Loures se tornará muito mais do que uma loja de destino, será um ponto de encontro do futuro, com outras surpresas relevantes para breve”, comenta Kevin Coventry, director da loja IKEA Loures.
A proximidade é uma das características mais procuradas pelos consumidores portugueses quando o tema é conveniência. Segundo o relatório “Quest for Convenience” (Nielsen, 2018), cerca de 62% dos portugueses são influenciados pela localização das lojas quando escolhem o destino de compras.
“O consumidor está no centro da actividade do Lidl Portugal, pelo que é para nós muito importante posicionar os nossos produtos de qualidade ao melhor preço em locais de excelência. Faz-nos por isso todo o sentido esta parceria com a IKEA Loures, já que no mesmo local os nossos consumidores encontrarão uma série de produtos e serviços dos quais poderão usufruir comodamente”, refere Alexis Latorre, director geral Lidl para a Região de Lisboa.