Atelier de Miguel Correia assina “Jardins do Lumiar”

Por a 4 de Setembro de 2019


O condomínio fechado “Jardins do Lumiar” apresenta-se como “uma oportunidade de investimento e uma opção residencial de qualidade”. O projecto é o primeiro de um promotor português radicado em Genebra há mais de 19 anos e, que na Suíça, já construiu e comercializou mais de 1000 fogos.

Situado nas imediações da Calçada de Carriche, o Jardins do Lumiar  tem projecto do atelier do arquitecto Miguel Correia – Future Architecture Thinking (FAT) — e conta uma área total de terreno de 7.000 m2, 4.000 dos quais destinados a área verde de lazer privativa.

Localizado estrategicamente no limítrofe entre a freguesia do Lumiar e de Santa Clara, entre as extensões naturais do norte de Lisboa e a Calçada de Carriche, o empreendimento oferece privacidade, segurança e infraestruturas de lazer pouco comuns, para além de uma localização numa zona privilegiada que possui vários parques públicos e espaços verdes, as piscinas municipais de Santa Clara, e distando apenas 500 metros do Campo de Golfe dos Alcoutins”.

O empreendimento é composto por quatro edifícios, divididos em dois blocos, de 6 e 7 andares, compreendendo um total de 93 apartamentos, de tipologias de T1 a T4, com áreas entre 54 e os 157,5 m2. Os preços de comercialização nesta fase de lançamento variam entre os 190.000 e os 625.000 euros.

Os pisos inferiores contam com estacionamento privativo e espaços de arrumação individualizados.

A comercialização é da responsabilidade da Remax Time, empresa que integra o Maxgroup,

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *