Prata Riverside Village com comercialização da Quintela e Penalva

Por a 12 de Setembro de 2019

DR

A Quintela e Penalva – Real Estate, consultora imobiliária 100% portuguesa, acaba de iniciar a comercialização do empreendimentos Prata Riverside Village, da autoria do atelier do arquitecto italiano Renzo Piano.

Trata-se da segunda fase de comercialização do empreendimento, depois de a primeira ter já esgotado.

Localizado em Marvila, antigo bairro industrial que se transformou, recentemente, num dos locais mais trendy da capital, este empreendimento situa-se a poucos minutos do centro histórico de Lisboa e do Parque das Nações, uma das zonas residenciais, comerciais e de lazer mais modernas e sofisticadas da capital portuguesa.

De acordo com Jorge Costa, director de Empreendimentos da Quintela e Penalva – Real Estate, “as linhas icónicas da arquitectura do Prata Riverside Village, inspiradas nas velas das embarcações que navegam o Tejo, integram, de forma harmoniosa, a paisagem da frente ribeirinha e dão uma personalidade única e elegante ao projecto. Aliada à sua arquitectura singular, a localização privilegiada de Lisboa torna esta vila urbana o sítio ideal para quem procura qualidade, conforto e segurança em plena capital.

Os apartamentos do Prata Riverside Village, que começam agora a ser comercializados, destacam-se pelo “estilo e conforto” que oferecem, desde cozinhas de design italiano Ernesto Meda, totalmente equipadas com electrodomésticos SMEG, a painéis solares, jardins privados para cada condomínio e sistemas integrados de controlo e segurança.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *