CBRE responsável pela abertura da Sacoor Blue no UBBO
A CBRE foi responsável pela colocação da nova loja da marca Sacoor Blue no Shopping Resort UBBO, localizado em Lisboa e gerido por aquela consultora imobiliária
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A CBRE foi responsável pela colocação da nova loja da marca Sacoor Blue no Shopping Resort UBBO, localizado em Lisboa e gerido por aquela consultora imobiliária. O espaço situa-se no piso 1 e tem cerca de 150 metros quadrados.
Recente no mercado, a Sacoor Blue é a nova aposta do Grupo Sacoor para o público jovem e ecologicamente responsável, contando já com nove lojas em Portugal. A marca pretende abrir brevemente novos espaços no TorreShopping (Torres Novas) e no Nosso Shopping (Vila Real), ambos geridos e comercializados pela CBRE.
“O investimento do Grupo Sacoor numa nova marca e a aposta numa estratégia de abertura de lojas mostram que o sector continua a evidenciar uma dinâmica positiva e de recuperação que já se vinha a registar particularmente na segunda metade de 2021. Os centros comerciais, por ventura o formato de comércio mais afectado pela pandemia, estão numa trajectória de recuperação, registando-se uma aproximação aos níveis de vendas verificados em 2019. É também um óptimo sinal de recuperação vermos marcas como a Sacoor Blue em expansão no mercado e a investir em lojas físicas dentro de centros comerciais”, refere Carlos Récio, Director de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE.
“Com a nossa primeira marca consolidada a nível nacional e internacional, este é o momento certo de lançarmos um novo conceito, dirigido a um público que está nos dias de hoje mais atento às questões ambientais. A Sacoor Blue assume a sustentabilidade no seu todo, algo que o nosso target valoriza e se identifica e, consequentemente, acabar por influenciar a decisão de compra. Deste modo, queremos contribuir também para um futuro mais sustentável”, atira Nuno Martins de Sousa, Chief Financial Officer do Grupo Sacoor.