Imocom no primeiro resort Conrad da Europa
O "Palácio da Quinta Resort & Spa", o primeiro hotel com conceito de seis estrelas em Portugal e o primeiro Conrad da Europa, é um projecto resultante de um acordo entre o Grupo Imocom e a cadeia hoteleira Hilton e acaba de ser promovido na Irlanda. Constituindo um investimento global de 88 milhões de euros,… Continue reading Imocom no primeiro resort Conrad da Europa
Rita Mendes Ribeiro
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
O "Palácio da Quinta Resort & Spa", o primeiro hotel com conceito de seis estrelas em Portugal e o primeiro Conrad da Europa, é um projecto resultante de um acordo entre o Grupo Imocom e a cadeia hoteleira Hilton e acaba de ser promovido na Irlanda.
Constituindo um investimento global de 88 milhões de euros, e acompanhando o seu carácter de hotel de seis estrelas, o hotel e apartamentos de luxo, que está já em construção à porta da Quinta do Lago em Almancil, no Algarve, destino considerado "top ten" a nível mundial ocupa uma área de 6,2 hectares, área essa que, parte dela (30 mil metros quadrados), dará lugar a 160 quartos e 80 apartamentos.
Sendo que o projecto foi lançado na Irlanda, Dublin, visto ser um dos seus mercados alvo, os apartamentos, que estão já 25 % comercializados, encontram-se distribuídos entre as tipologias T1 a T4, e os seus maiores compradores foram Irlandeses, como já referido, Ingleses, Espanhóis, Alemães e Portugueses. A comercialização, que resulta de uma prática comum e que vem de há algum tempo do grupo Imocom, de apresentar em primeira-mão os seus projectos a uma carteira de clientes fidelizados, vem confirmar a boa estratégia e iniciativa utilizada pelo grupo, pois leva aos mercados internacionais os seus projectos, aproveitando assim para "evangelizar" as qualidades de Portugal ao nível do turismo, recursos naturais e cultura. Segundo o presidente do grupo Imocom, Alejandro Martins, "o resultado desta primeira acção de comercialização espelha o interesse crescente que está a existir em relação ao 'Palácio da Quinta Retorta & Spa', um resort cuja qualidade, inovação e requinte marcará a diferença em Portugal e na Europa".
O projecto, só na fase de construção, será responsável por cerca de 900 novos postos de trabalho, ou seja, um 0,4% do produto interno e do emprego regional e numa fase posterior, na fase de exploração, trará à região 404 postos de trabalho, directos e indirectos, o que se traduz num 0,22% do valor acrescentado bruto regional e por 0,21% do emprego regional. A excelência dos serviços e dos espaços inesquecíveis faz parte da política do projecto, assim a presença de um jacuzzi na varanda, sauna e SPA dentro de cada apartamento ou moradias exclusivas são acabamentos que vêm confirmar a atribuição dada ao projecto, de hotel de luxo.