Worx coloca Casio no Edifício Tejo
A Casio estabelece assim a sua primeira sucursal própria no país

Pedro Cristino
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
A consultora imobiliária Worx foi a responsável pela colocação da Casio no Edifício Tejo, situado no Parque das Nações, em Lisboa e propriedade da Chamartín Imobiliária. Este edifício apresenta-se, segundo comunicou a Worx, “como um espaço de qualidade superior, dada a sua excelente localização e as suas características técnicas avançadas aliadas a uma arquitectura moderna e inovadora”.
A Casio estabelece assim a sua primeira sucursal própria no país e o general manager desta sucursal, Fernando Pontes, mostrou-se agradado com o desempenho da consultora imobiliária. “Estamos muito satisfeitos pela localização, facilidades e agradável ambiente do novo escritório no Edifício Tejo”, declarou Fernando Pontes, que salientou também o “apoio prestado aos nossos colaboradores pela Worx aquando da busca dos possíveis locais”.
O responsável pelo departamento de escritórios da Worx, Pedro Salema Garção, destacou a qualidade geral deste edifício e afirmou que desempenharam “uma operação de relevo”, apesar da queda de take-up do Parque das Nações nos últimos meses.
Salema Garção acrescentou ainda que “o principal desafio que o Parque das Nações teve em 2009 e terá em 2010 será em competir com as Torres Colombo e encontrar um compromisso competitivo entre a oferta/procura/preço por metro quadrado”.