Accor Services no edifício Adamastor
Os novos escritórios totalizarão 360 m2, avançam as consultoras.

Ana Rita Sevilha
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
As consultoras imobiliárias Abacus Savills e Cushman & Wakefield (C&W) anunciaram a colocação da empresa Accor Services no edifício Adamastor, no Parque das Nações, em Lisboa.
A Accor Services, irá ocupar o 5º piso A e B do referido edifício, e é a segunda maior divisão de negócios do Grupo Internacional Accor.
Os novos escritórios totalizarão 360 m2, avançam as consultoras.
“Com mais de 40 anos de história, a Accor Services é líder mundial na emissão de títulos de serviços pré-pagos com soluções inovadoras que possibilitam às empresas a criação de novas fontes de motivação para os seus colaboradores e utilizadores. Exemplo disso, são os produtos orientados para os Recursos Humanos, ajudando as empresas a desempenharem o seu papel no campo da responsabilidade social, contribuindo para melhorar o equilíbrio dos colaboradores e aumentar a produtividade da empresa”, explicam.
Concebido pelo Arquitecto Regino Cruz, o edifício Adamastor é composto por duas torres de escritórios com 14 pisos cada, totalizando uma área bruta locável de cerca de 13.800 m² de. O empreendimento oferece também sete lojas no embasamento, bem como um parque de estacionamento público e privado em cave com capacidade para 455 viaturas.
Segundo Judite Gil, do departamento de escritórios da Abacus Savills, “A flexibilidade das áreas, luz natural, imagem corporativa, e localização, foram factores determinantes para a escolha da Accor Services pelo edifício Adamastor“
De acordo com Géraud Biebuyck do departamento de escritórios da C&W, “ A aposta da Imopólis num projecto, que para além da forte imagem beneficia de infra-estruturas modernas e adequadas às necessidades actuais das empresas, está a traduzir-se num grande interesse por parte de muitas empresas. A flexibilidade do edifício e a capacidade de resposta do promotor são trunfos essenciais para o sucesso na colocação destes escritórios”