Aldeia dos Capuchos comercializa The Clusters
Tratam-se de moradias bifamiliares, situadas na zona das “villas” e implantadas em lotes a partir de 700 metros quadrados

Pedro Cristino
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
O mais recente produto e “conceito imobiliário” em comercialização na Aldeia dos Capuchos, The Clusters, encontra-se na fase de comercialização.
Segundo o comunicado dos responsáveis pela urbanização, tratam-se de moradias bifamiliares, situadas na zona das “villas” e implantadas em lotes a partir de 700 metros quadrados. A aquisição é levada a cabo em regime de co-propriedade e, uma vez construída a moradia, cada proprietário disporá de um jardim e logradouro com cerca de 275 metros quadrados.
Estas moradias dispõem também de áreas privativas de 326 metros quadrados, piscina na cobertura, com deck e solário, quartos todos em suite, varandas, salas de estar com cerca de 60 metros quadrados, garagem e lugar de estacionamento exterior para duas viaturas.
O atelier Arqui3 é responsável pela concepção do projecto arquitectónico deste “condomínio privado dentro de um resort de excelência e com total segurança”.
“Embora só agora estejam a ser comercializadas, “The Clusters” têm suscitado o interesse de muitos potenciais compradores, uma vez que constituem um produto muito bem concebido e interessante para uma família residir em total privacidade, sem que o imóvel atinja os sempre elevados preços de uma exclusiva “villa” unifamiliar”, referem os responsáveis da Aldeia dos Capuchos no comunicado de imprensa.