Melom pretende potenciar negócio na Expofranchise
A Melom declarou a sua intenção em “potenciar o negócio das reparações domésticas e da manutenção de imóveis”, na Expofranchise, que decorre entre 13 e 15 de Maio no Centro de Congressos de Lisboa
Pedro Cristino
Lisboa recebe primeiro congresso internacional da Exp Realty
Savills coloca CTT no Benavente Logistic Park
Élou com mais 130 apartamentos em comercialização
Empresas portuguesas participam na Maderália
Município do Entroncamento investe 4,9M€ na nova biblioteca
RAR Imobiliária com dois novos empreendimentos no Porto
PARES Advogados reforça equipa de Direito Público, Urbanismo e Ordenamento do Território
Sectores industrial e logístico influenciam resultados da Garcia Garcia
Feira de Arquitectura, Construção, Design e Engenharia regressa em Novembro
APDL lança concurso público para modernização da Ponte Móvel de Leixões
A Melom declarou a sua intenção em “potenciar o negócio das reparações domésticas e da manutenção de imóveis”, na Expofranchise, que decorre entre 13 e 15 de Maio no Centro de Congressos de Lisboa.
Segundo João Carvalho, franchisador da Melom, “a Expofranchise continua a ser o local onde os potenciais franchisados poderão comparar marcas e conceitos, conhecer em detalhe os modelos de negócio e escolher aquele que melhor se adapta ao seu projecto profissional”.
O comunicado de imprensa da Melom refere ainda que a marca vai estar presente, com o seu responsável de marketing, Pedro Vicente, no “Fórum Criação de Negócios”.