Cushman & Wakefield coloca FOX International no Edifício Victoria
Cushman & Wakefield coloca FOX International no Edifício Victoria

Ana Rita Sevilha
Pestana Residences reforça aposta no Algarve com novo projecto residencial
Leca Portugal conclui transição para uso de biomassa
Ordem dos Engenheiros analisa “apagão” eléctrico que afectou Península Ibérica
Exponor recebe EMAF de 27 a 30 de Maio
Kronos Homes inicia comercialização das branded residences da Marriott no Salgados Resort
Apirac recorda importância da “literacia energética” para reduzir consumos
Nova Placa GYPCORK Protect
Carmo Wood reorganiza-se em duas áreas de negócio
King Street investe 400 milhões de euros na Room00
Que contributo nos trazem as nossas elites?
A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) anuncia a colocação da FOX International Channels Portugal no Edifício Victoria, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
A FOX International Channels Portugal, empresa multimédia subsidiária da News Corporation Company que desenvolve e distribui conteúdos de televisão para canais pagos, serviços digitais, publicidade on-line e new media “irá ocupar 430 m2 no 1º piso da ala Norte do Edifício Victoria, localizado na principal avenida de Lisboa”, explicou a consultora.
Nesta transacção, a Cushman & Wakefield actuou em nome da Victoria Seguros, proprietário do referido edifício.
Francisco Vasconcellos, do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, acrescenta “A localização privilegiada do Edifício Victoria, na melhor zona de escritórios de Lisboa, fortalece o posicionamento do edifício como um espaço estratégico para empresas de relevo como o caso da FOX International Channels Portugal”.
Menção honrosa no “Prémio Valmor” em 1998, o Edifício Victoria é composto por oito pisos de escritórios, área comercial no piso 0, auditório com capacidade para 80 pessoas e parque de estacionamento privativo com capacidade para 124 lugares. O edifício conta já com a presença da companhia de seguros Victoria; de algumas embaixadas; dos escritórios de advogados Carlos Aguiar, P. Pinto e Associados, RL e Pedro Cardigos & Associados, do ING Bank e ainda da Euronext.
A comercialização deste edifício está a cargo das consultoras Cushman & Wakefield e Worx, disponibilizando actualmente apenas 330 m2 para arrendamento.