C&W coloca nova sede de escritórios da Euromedic no edifício Adamastor
A Euromedic ocupa assim o 7º piso inteiro da torre B do referido edifício, totalizando uma área de 620 m2

Ana Rita Sevilha
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) colocou a nova sede de escritórios da Euromedic no edifício Adamastor, no Parque das Nações em Lisboa, tendo posteriormente sido responsável pela gestão de projecto e arquitectura de interiores das novas instalações da empresa.
A Euromedic ocupa assim o 7º piso inteiro da torre B do referido edifício, totalizando uma área de 620 m2. Na transação, “a Cushman & Wakefield actuou em representação do proprietário do edifício, a Imopólis. Na parte de gestão de projecto e arquitetura, representou o inquilino”, revelou a consultora.
A Euromedic é um dos maiores fornecedores de serviços médicos pan-europeus, especializado em diagnósticos e teleradiologia, e junta-se assim a outros ocupantes de referência, tais como a Carl Zeiss, Whirlpool, Rexel, Steelcase e uma instituição bancária. O edifício Adamastor encontra-se localizado na principal avenida do Parque das Nações.
Concebido pelo arquiteto Regino Cruz e concluído em 2007, o edifício conta com 12.200 m2 de escritórios, divididos por duas torres de 14 pisos cada. “Actualmente, este é um dos maiores edifícios de escritórios de Lisboa disponíveis para arrendamento, tendo a Cushman & Wakefield sido mandatada para a comercialização em exclusivo do edifício e respectiva gestão”, sublinha a mesma fonte.
Segundo Francisco Vasconcellos do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “A aposta da Imopólis num projecto, que para além da forte imagem beneficia de infraestruturas modernas e adequadas às necessidades actuais das empresas, traduziu-se em mais um negócio, neste caso da Euromedic. A flexibilidade do edifício e a capacidade de resposta do promotor são trunfos essenciais para o sucesso na colocação destes escritórios”.