ESPART marca presença na Mostra do Imobiliário de Portugal, em São Paulo
Durante o evento “serão dadas a conhecer as condições atractivas de incentivo ao investimento em imobiliário criadas pelo Estado português”
Ana Rita Sevilha
2024 será um ano de expanção para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
Seis meses depois da primeira edição da Mostra do Imobiliário de Portugal, realizada no Rio de Janeiro, a ESPART está de volta ao Brasil para dar a conhecer os seus produtos imobiliários. A empresa participada da Rioforte, do Grupo Espírito Santo, vai marcar presença na segunda edição do evento que se realiza em São Paulo, de 20 a 23 de junho.
Em comunicado de imprensa a ESPART refere que a Mostra do Imobiliário de Portugal (MIP) em São Paulo é “uma oportunidade para potenciais clientes e decisores do mercado imobiliário brasileiro ficarem a conhecer com mais detalhe os principais activos da ESPART, nomeadamente o Palácio Estoril Residências, o Edifício Ivens 31, no Chiado, e o Edifício Foz Diogo Botelho, no Porto”.
A mesma fonte sublinha ainda que, durante o evento “serão dadas a conhecer as condições atractivas de incentivo ao investimento em imobiliário criadas pelo Estado português, nomeadamente o designado ‘visto gold’, que vieram facilitar a procura da ‘casa de sonho’ na Europa por parte de cidadãos estrangeiros e lusodescendentes”.
Para Joaquim Paiva Chaves, presidente-executivo da ESPART, a participação em mais uma mostra de imobiliário no Brasil enquadra-se na estratégia da empresa para promoção em mercados externos. “O Brasil é um mercado com o qual temos uma ligação forte, dada a presença do Grupo Espírito Santo ao longo de décadas neste país. A participação na MIP do Rio de Janeiro foi bastante positiva, com o desenvolvimento de contactos muito interessantes de negócio. As nossas expectativas para São Paulo são igualmente elevadas”, afirma Joaquim Paiva Chaves.