Aguirre Newman volta a executar projecto chave-na-mão para Cambridge School
Após os projetos chave-na-mão em Almada em 2010 e no Parque das Nações em 2012, a Aguirre Newman continua a acompanhar a Cambridge School nas suas remodelações
CONSTRUIR
Lisboa recebe primeiro congresso internacional da Exp Realty
Savills coloca CTT no Benavente Logistic Park
Élou com mais 130 apartamentos em comercialização
Empresas portuguesas participam na Maderália
Município do Entroncamento investe 4,9M€ na nova biblioteca
RAR Imobiliária com dois novos empreendimentos no Porto
PARES Advogados reforça equipa de Direito Público, Urbanismo e Ordenamento do Território
Sectores industrial e logístico influenciam resultados da Garcia Garcia
Feira de Arquitectura, Construção, Design e Engenharia regressa em Novembro
APDL lança concurso público para modernização da Ponte Móvel de Leixões
O departamento de Arquitectura da Aguirre Newman foi responsável por mais um projecto chave-na-mão na Cambridge School, mas desta vez em Benfica.
Após os projetos chave-na-mão em Almada em 2010 e no Parque das Nações em 2012, a Aguirre Newman continua a acompanhar a Cambridge School nas suas remodelações. A consultora teve a seu cargo o projecto, a execução e a direcção de obra destas novas instalações com cerca de 500m², através de um concurso no qual foi selecionada para esta obra.
Para Pedro Lucas Martins e Andreia O’Connor Shirley, arquitectos do Departamento de Arquitectura da Aguirre Newman e responsáveis pelo projecto:” A oportunidade de voltarmos a materializar os elevados padrões de qualidade das escolas Cambridge foi, para nós, o reconhecimento de um trabalho de sucesso que temos vindo a desenvolver nos últimos anos, mantendo a forte interacção com o nosso cliente. A renovação integral da escola, mantendo a linguagem corporativa das escolas anteriores, permitiu implementar um excelente ambiente de ensino em que a sobriedade dos acabamentos, nas suas texturas e cores, conduz ao destaque das fantásticas condições de iluminação natural em todos os espaços. O desafiante processo criativo é claramente perceptível no detalhe construtivo cujo elevado rigor reflecte a preocupação da Cambridge para com os seus alunos.”