Tintas CIN escolhidas para a mais recente Pousada de Lisboa
No exterior, este edifício foi revestido com a tinta Cinoxano Mineral, uma tinta aquosa extra mate e de aspecto mineral que tem por base resinas de polisiloxano modificadas

Pedro Cristino
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
As tintas CIN foram seleccionadas para a requalificação das fachadas e interiores do edifício pombalino que irá inaugurar como a mais recente Pousada de Lisboa.
Esta é a mais recente Pousada de Portugal do Grupo Pestana e conta com uma obra de pintura que teve início em Julho do ano passado, estando prevista a inauguração para Junho deste ano.
A CIN refere, em comunicado de imprensa, que, no exterior, este edifício foi revestido com a tinta Cinoxano Mineral, uma tinta aquosa extra mate e de aspecto mineral que tem por base resinas de polisiloxano modificadas, “e cuja repelência à água faz com que as algas e fungos tenham mais dificuldade em se desenvolver”.
“Encaramos com grande orgulho o facto de a CIN continuar a ser escolhida para obras de grande envergadura, principalmente quando se trata da requalificação de um edifício histórico tão emblemático como este”, declarou Henrique Franco, referindo-se ao edifício pombalino localizado no Terreiro do Paço.
Para o director comercial da CIN, “a escolha por parte do Grupo Pestana evidencia o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos”.