Portugal com a maior participação de sempre na Light + Building

Por a 9 de Março de 2016

light buildingDe 13 a 18 de Março a cidade de Frankfurk recebe mais uma edição da Light + Building. Entre mais de 2500 expositores que se apresentam numa area superior a 240.000 metros quadrados, Portugal faz-se representar por 25 empresas de iluminação e tecnologia para edifícios.

Do total de empresas portuguesas, nove apresentam-se nos sectores da iluminação decorativa e iluminação técnica com o apoio da AIPI – Associação dos Industriais Portugueses de Iluminação. O IEP – Instituto Electrotécnico Português, por seu lado, estreia-se na Light+Building apoiando seis empresas no âmbito do programa de internacionalização ao abrigo do Portugal2020. Ao todo, as empresas portuguesas ocupam uma área superior a 1.100 metros quadrados de espaço de exposição, o que constitui a maior participação de sempre de Portugal na Light+Building.

Destaque para a CLIMAR, uma das empresas portuguesas de iluminação presente na feira, que arrecadou o prémio Design Plus na Light+Building com o Dimple. Os vencedores do prémio Design Plus vão estar em destaque numa mostra especial no Hall 1.2.
De acordo com a empresa, o Dimple combina tecnologia e a arte de manusear o vidro, num equilíbrio perfeito entre a mais recente tecnologia de alta eficiência LED e a precisão do vidro soprado à mão.

Entre os diversos eventos que decorrem durante a Light+Building destaca-se ainda o Fórum de Tendências, no qual se apresentam as tendências em iluminação e tecnologia para a casa. A mostra de tendências encontra-se no Foyer dos Halls 5.1 e 6.1.



Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *