JLL/Cobertura com comercialização exclusiva do Tróia Resort
Entre os produtos disponíveis para aquisição e dos quais a JLL/Cobertura está a dinamizar as vendas, incluem-se as Ocean Village Townhouses de tipologia V2, apartamentos turísticos nas tipologias T0 a T2, bem como villas com áreas de 344 m² integrada
CONSTRUIR
Lisboa recebe primeiro congresso internacional da Exp Realty
Savills coloca CTT no Benavente Logistic Park
Élou com mais 130 apartamentos em comercialização
Empresas portuguesas participam na Maderália
Município do Entroncamento investe 4,9M€ na nova biblioteca
RAR Imobiliária com dois novos empreendimentos no Porto
PARES Advogados reforça equipa de Direito Público, Urbanismo e Ordenamento do Território
Sectores industrial e logístico influenciam resultados da Garcia Garcia
Feira de Arquitectura, Construção, Design e Engenharia regressa em Novembro
APDL lança concurso público para modernização da Ponte Móvel de Leixões
O Tróia Resort vai entrar num novo ciclo de vendas da componente imobiliária, com a contratação da JLL/Cobertura para assumir a comercialização, em regime de exclusividade, dos produtos em oferta no empreendimento, incluindo as beach houses, villas e lotes de terreno para construção. O projeto entra assim numa nova fase de relançamento, que foi agora apresentada em Lisboa.
Patricia Barão, Head of Residential da JLL, referiu, na ocasião, que “mais do que um empreendimento, o Tróia Resort é um
destino turístico que está a consolidar-se nacional e internacionalmente. Esta crescente atractividade, conjugada com o facto de os produtos imobiliários terem a possibilidade de gerar um rendimento bastante interessante e ainda com a própria conjuntura económica mais favorável, abrem muito boas perspectivas para a venda de propriedades integradas no resort”.
João Madeira, director geral do Tróia Resort, sublinha que “oito anos após a inauguração do empreendimento e com 357 unidades comercializadas, o ano de 2016 foi encarado por nós como o momento ideal para renovarmos a nossa estratégia comercial. Esta renovação assentou em 3 pilares fundamentais: a reformulação de alguns dos produtos imobiliários, nomeadamente do Ocean Village; o reforço da promoção do resort com a entrada no restrito grupo do European Tour Properties; e o estabelecimento de uma nova parceria comercial em que desde logo a opção JLL/Cobertura sobressaiu. Consideramos assim que estamos preparados para este novo ciclo e contamos com toda a equipa da JLL/Cobertura para assegurar a continuação do sucesso de vendas que tem sido o Tróia Resort.”
Entre os produtos disponíveis para aquisição e dos quais a JLL/Cobertura está a dinamizar as vendas, incluem-se as Ocean Village Townhouses de tipologia V2, apartamentos turísticos nas tipologias T0 a T2, bem como villas com áreas de 344 m² integradas em lotes de 1.100 a 2.845 m².
O Tróia Resort é um dos mais importantes projectos integrados na área do turismo em Portugal, afirmando-se como um destino
turístico vocacionado para famílias, mas também para a prática de golfe e náutica de recreio, ao mesmo tempo que privilegia a sustentabilidade ambiental. Estendendo-se por uma área de 486 hectares, a apenas 60 quilómetros de Lisboa, o resort localizado na Península de Tróia é promovido pela Sonae Capital e engloba oferta imobiliária, um centro de congressos e eventos, oferta hoteleira diversificada e uma marina, além de praias banhadas pelo Atlântico e a possibilidade de usufruir de uma experiência cultural, com a presença das Ruínas Romanas. O Tróia Resort tem ainda um campo de golfe de 18 buracos mundialmente premiado e reconhecido, que garantiu ao resort a recente integração na exclusiva rede de locais de golfe de renome mundial, European Tour Properties.