Cristiano Ronaldo investe 21,5M€ em dois novos hotéis do Grupo Pestana
A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels passará assim a contar com quatro unidades
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
Coldwell Banker Portugal com cinco anos de actividade em Portugal
Exposição “O Que Faz Falta” comemora 50 anos de arquitectura em democracia
Grupo Luz Saúde investe 58M€ num novo hospital em Santarém
Round Hill Capital vende portfólio da Nido Living por 27M€
PRR financia 17 fogos em Cantanhede
Obras nacionais em destaque no EU Mies Award 2024 com visitas acompanhadas
Plataforma Flipai já permite simulação de crédito a 100%
O Grupo Pestana vai voltar a contar com a assinatura de Cristiano Ronaldo em duas novas unidades hoteleiras, um investimento avaliado em 21,5 milhões de euros para a abertura de instalações em Madrid e Nova Iorque.
A garantia é dada pelo presidente executivo do Grupo Pestana em entrevista ao Jornal Económico, onde sublinha que ambas as unidades deverão estar concluídas em 2018.
José Theotónio revela que no âmbito da parceria firmada entre o Grupo Pestana e CR7, está estipulado que os investimentos são assumidos em 50% por cada uma das partes, pelo que Cristiano Ronaldo deverá investir cerca de cinco milhões de euros nesta nova unidade hoteleira na capital espanhola.
Segundo Theotónio, além da unidade de Madrid está também a a arrancar a construção de um outro hotel CR7 em Nova Iorque, Manhattan, que tem um investimento previsto de cerca de 33 milhões de euros, dos quais cerca de 16,5 milhões de euros caberão a Cristiano Ronaldo.
A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels passará assim a contar com quatro unidades. Além do hotel na Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square), foram já inauguradas as unidades hoteleiras do Porto do Funchal e na Baixa de Lisboa. No total são cerca de 500 quartos, localizados em quatro destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística. A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito lifestyle. O objectivo é a afirmação destas novas unidades como trendsetters nas suas localizações.