B.Prime muda de sede em resposta ao plano de expansão
Fundada em 2009, a consultora começou por focar-se no segmento de escritórios, mas tem vindo a consolidar os seus departamentos e a diversificar a sua área de actuação
CONSTRUIR
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
A B. Prime mudou a sua sede para o 3º piso do edifício Tivoli Fórum, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, para dar resposta ao seu plano de expansão.
Fundada em 2009, a consultora começou por focar-se no segmento de escritórios, mas tem vindo a consolidar os seus departamentos e a diversificar a sua área de actuação, estando mesmo prevista a abertura de uma nova área de actividade, até ao final do ano, revelou em comunicado de imprensa.
Actualmente a B.Prime conta com vários departamentos que permitem oferecer serviços integrados de imobiliário tanto aos proprietários, como utilizadores finais, promotores e investidores. As áreas de actuação são Agência, Avaliações, Investimento, Gestão de Imóveis, Arquitectura, Gestão de Projectos, Due Diligence e Consultoria e Research.
Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime comenta: “Há 8 anos, a B. Prime surgiu no pico da crise, tendo reunido colaboradores com várias experiências e proveniências de diversas empresas, tais como a DTZ, Abacus, CBRE, Cushman & Wakefield, entre outras. Inicialmente, arrancámos com uma carteira de clientes internacionais que actuavam em Portugal e fomos paulatinamente fazendo o nosso percurso, até sermos reconhecidos no mercado tanto pelos nossos pares, como pelos nossos clientes. Temos tido um aumento de facturação, na ordem dos dois dígitos e temos expandido tanto na abertura de novas unidades de negócio, como na contratação de novos colaboradores. Esta mudança de escritórios acontece por já não termos espaço para expandir e porque queremos oferecer melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores, que são o nosso melhor activo”.