Worx reforça departamento de Hotelaria
“Vemos que cada vez mais Portugal se destaca pelos seus bons resultados no que respeita ao turismo e devemos apostar nesta área”, refere Pedro Rutkowski, CEO da Worx
CONSTRUIR
2024 será um ano de expanção para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
A Worx reforçou o departamento de Tourism, Hospitality & Leisure com a contratação de Carlos Pontes Lopes .
Segundo a consultora, o novo responsável por Hotelaria possui uma vasta experiência na área de turismo, tendo sido Development Manager da Global Hotels and Resorts, onde foi responsável pelo desenvolvimento mundial de marcas de hotéis de luxo como a Tiara, mas também de operadores do sector terciário, assim como pelo desenvolvimento de um novo conceito em Portugal: cheap & chic hotel. A Worx destaca ainda a gestão de activos de um portfólio hoteleiro em diversas cidades da Europa Ocidental.
Pedro Rutkowski, CEO da Worx, comenta: ´“o seu conhecimento de mercado e experiência são dois factores fundamentais para o contínuo desenvolvimento e rápida resposta às necessidades dos clientes. Vemos que cada vez mais Portugal se destaca pelos seus bons resultados no que respeita ao turismo e devemos apostar nesta área, de forma a estar à altura dos desafios que se impõem.”
Carlos Pontes Lopes conclui que “iniciar um novo projecto profissional numa empresa como a Worx é um desafio muito interessante tendo em conta a abrangência alargada dos serviços de consultoria a desenvolver. O mercado de hotelaria e turismo em Portugal está a desenvolver-se bastante e estou certo de que continuaremos acompanhar essa tendência, respondendo positivamente à procura.”