Bricomarché vai investir 60M€ em 15 novas lojas até 2020
A insígnia Bricomarché pretende atingir a meta das 50 lojas no mercado português
Lisboa recebe primeiro congresso internacional da Exp Realty
Savills coloca CTT no Benavente Logistic Park
Élou com mais 130 apartamentos em comercialização
Empresas portuguesas participam na Maderália
Município do Entroncamento investe 4,9M€ na nova biblioteca
RAR Imobiliária com dois novos empreendimentos no Porto
PARES Advogados reforça equipa de Direito Público, Urbanismo e Ordenamento do Território
Sectores industrial e logístico influenciam resultados da Garcia Garcia
Feira de Arquitectura, Construção, Design e Engenharia regressa em Novembro
APDL lança concurso público para modernização da Ponte Móvel de Leixões
O Bricomarché, insígnia do Grupo Mosqueteiros que detém, entre outras marcas, o Intermarché, revelou esta quinta-feira que pretende investir 60 milhões de euros na abertura de 15 novas lojas até 2020, dando assim seguimento a uma estratégia de expansão no mercado nacional onde conta já com 36 pontos de venda.
O anúncio surge numa altura em que passam 19 anos desde a entrada da marca em Portugal. Pedro Subtil, Administrador de Bricomarché explica que “a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal está num momento alto. Estamos muito satisfeitos com o papel que temos desempenhado no nosso país, proporcionando a todos os portugueses a realização dos seus sonhos aos melhores preços. São 19 anos a ajudar a transformar grandes projectos em grandes obras, 19 anos a levar pequenas ideias a grandes resultados! No fundo, estas comemorações são o culminar de 19 anos de crescimento, de maturidade e de muita paixão pelo que fazemos.”
Actualmente o Bricomarché conta com 36 pontos de venda em Portugal e mais de 600 lojas em França e na Polónia. Nascido em 1979, o Bricomarché é a primeira insígnia de distribuição não-alimentar criada pelo Grupo Os Mosqueteiros. As lojas Bricomarché estão organizadas em 5 sectores principais, oferecendo milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos, nas áreas da decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop. Disponibiliza ainda serviços de instalação por técnicos certificados, entregas ao domicílio e assistência técnica pós-venda.
Cada Bricomarché dispõe de áreas de venda entre os 1400 e os 2000 m2, divididas em cinco grandes áreas bem diferenciadas na loja: bricolage, decoração, construção, jardim e pet-shop. O Bricomarché possui um vasto leque de serviços ajustados às necessidades dos seus clientes, adoptando uma política de preço, própria do Grupo – “qualidade e preços baixos em todos os produtos todo o ano”. A notoriedade do Bricomarché reflecte-se também no profissionalismo e personalização da venda, ou seja assistência técnica, corte à medida, apoio ao cliente, orçamentos gratuitos, corte de madeiras, soluções de financiamento, entrega ao domicílio, serviço pós-venda, afinação de tintas e instalações e montagens”.