L’and of Alandroal promove turismo de luxo
O projecto localizado junto às aldeias do Rosário e da Mina do Bugalho, ocupará uma área de 17 hectares e contará com 24 unidades de alojamento

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
Com o arranque do projecto Casas do Campo, no Monte das Parreiras, no Alandroal, em pleno Alentejo, a promotora L’and of Alandroal dá mais um passo decisivo no desenvolvimento daquela vila alentejana, cujas características naturais e riqueza ambiental são o selo de qualidade para o seu reconhecimento internacional.
O projecto localizado perto da Barragem do Alqueva, junto às aldeias do Rosário e da Mina do Bugalho, ocupará uma área de 17 hectares, e contará com 24 unidades de alojamento, divididas em três áreas distintas de implantação e de arquitectura de interiores diferenciada.
A unidade apresenta um conceito inovador, perfeitamente integrado no espaço envolvente, de elevada qualidade ambiental e paisagística. Construída em pisos térreos e circundados por vegetação autóctone: amendoeira, alfazema e vinha.
As Casas de Campo apresentam um conceito de fusão minimalista da arquitectura da região alentejana e, em particular, da zona raiana e de elementos decorativos típicos nacionais, aliados às mais recentes tendências de design de qualidade superior.
A marca L’and of Alandroal tem origem na palavra “TERRA” que, para nós, representa um apelo de regresso às “origens”, aos “saberes” seculares das gentes do Alentejo e compromete-se transformá-la numa marca de qualidade ímpar, num serviço de excelência e na aposta de privacidade e exclusividade.
A primeira pedra do empreendimento foi lançada hoje e o início das obras de construção vai acontecer este mês, tendo a investidora previsto que a unidade turística possa abrir portas em Dezembro de 2018. O projecto, que envolve um investimento total de cerca de três milhões de euros, contou com apoio de fundos comunitários, através do programa regional Alentejo 2020.