Revista lançada pela Cosentino distinguida nos Architect’s Darling Award
A “C – architecture & everything else contempla artigos sobre tópicos como destinos de viagem, entrevistas detalhadas ou projectos sustentáveis
CONSTRUIR
SIL 2024 atribui prémios e distingue personalidade do ano
ERA: Venda de habitação nova cresce 36% nos primeiros 3 meses do ano
Álvaro Siza homenageado pelo Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Worx: Volume de investimento deverá manter-se em linha com o registado em 2023
Constructel adquire norte americana Verità
Nuno Sepúlveda assume presidência do CNIG
Zome lança serviço “inovador” de verificação de imóveis
Eficiência energética, BIM e construção metálica na agenda do 2º dia da Tektónica
Anjos Urban Palace é o novo projecto de reabilitação da EastBanc
Reynaers confirmada como parceira principal da ZAK World of Façades
A revista da Cosentino, “C – architecture & everything else”, foi distinguida com o prémio Silver Architect’s Darling Award da Heinze GmbH, na categoria de “Best Corporate Architectural Magazine”.
A revista foi escolhida como a segunda melhor no total dos 10 concorrentes e o júri apontou especialmente a variedade de tópicos, as imagens exibidas, e a configuração geral como aspectos bastante positivos.
O Grupo Cosentino explica que a “C – architecture & everything else, vai para além da arquitectura, expondo também artigos sobre tópicos como destinos de viagem, entrevistas detalhadas ou projectos sustentáveis”. Lançada em 2014, como uma publicação trimestral de 38000 exemplares, a Cosentino sublinha que desta forma, “contribui para o mundo da arquitectura e do design não só com os seus produtos de qualidade, mas também através desta ferramenta de comunicação que é distribuída mundialmente para arquitectos e designers”. Para complementar a Cosentino iniciou este ano – 2017 – a revista online www.magaceen.com .
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, o Grupo refere ainda que , os Architects’ Darling Awards são “os conhecidos prémios anuais para a indústria da construção e para a arquitectura na Alemanha”. Patrocinados pela Heinze GmbH, empresa especializada da área da comunicação, o concurso divide-se em duas categorias, Product Awards e Jury Awards. Os primeiros são decididos por um painel de 2000 arquitectos e planeadores e medem a consciencialização da marca e a sua imagem através de um inquérito ao painel, e os segundos por um grupo de 40 peritos industriais seleccionados, e avalia as ferramentas de marketing e comunicação, tais como website, amostras ou revistas da empresa.