CONSTRUIR
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
A Ceranor – Home & Gift Showcase está de regresso à Exponor de 6 a 9 de Setembro, reunindo 130 marcas de decoração e brinde que vão apresentar as últimas novidades e sugestões, antecipando a época natalícia. Exclusiva para profissionais, a feira conta com uma agenda paralela de palestras e showcookings.
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a organização do certame garante que o mesmo se tem vindo a afirmar como “ponto de encontro entre profissionais, atraindo cada vez mais visitantes estrangeiros, nomeadamente provenientes de Espanha”. A comprovar estão os números: “ A edição anterior contou com a presença de mais de 9.000 profissionais, entre os quais se destacam decoradores (42%), retalhistas (37%) e arquitectos/designers de interiores (9%)”.
O evento divide-se em quatro áreas principais: Living, dedicada a decoração de interiores, iluminação e têxteis-lar; Giving, onde se encontram os artigos de festa, presentes, bijuteria e acessórios; Feeling, com sugestões de fragâncias, acessórios de decoração, decoração de Natal e flores e ainda Table & Kitchen, onde se incluem as utilidades de cozinha.
De acordo com a Ceranor, ara os profissionais, esta é uma” oportunidade única de conhecer todas as novidades em primeira-mão, comparar preços e encontrar novos parceiros de negócio”. Além disso, recorda, “o evento tem vindo a apostar na partilha de informação e experiências, convidando especialistas do sector para workshops e palestras”.
Este ano, será a primeira vez que o evento se prolonga para o início da noite de sábado: “O Ceranor by night irá permitir que os expositores tenham um contacto mais alargado com o público e possibilitar a visita em horário pós-laboral”.
Outra das novidades desta edição é a parceria com o ISAG – European Business School, que estará a promover showcookings, ao longo de todo o evento. O ISAG irá ainda protagonizar uma agenda de Talks que pretendem reflectir sobre o papel da área digital ao serviço da hotelaria e turismo, a importância da correcta gestão de lojas e negócios, e a internacionalização dos negócios e produtos turísticos.