Predibisa coloca Prozis Tech na Maia
Com uma área total de 14.500 m2, o edificio escolhido pela Prozis Tech é composto por cinco pisos, distinguindo-se pelas suas características diferenciadoras como excelência dos acabamentos e aproveitamento da luz natural

CONSTRUIR
Olhar para as “Oportunidades Portugal 2030 & Horizon Europe”
APDL adjudica implementação do Porto Seco da Guarda por 3,7M€
40 startups na Construmat “impulsionam” mudança para uma nova forma de construir
Governo prepara empréstimo de 1000M€ para obras em escolas
Greenvolt lidera seis instalações de energia renovável para a Logifrio
Novo ‘Condominhas Urban Living’ nasce entre a Foz do Douro e o centro histórico do Porto
Lisboa, Porto e Setúbal são os distritos com mais imóveis transaccionados pela Remax
Portugal consolida posição na captação de investimento imobiliário
“The Concave” é um exercício de adaptação [c/galeria de imagens]
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
Novo centro tecnológico de I&D do Prozis Group vai ocupar uma área total de 14.500 m2, a totalidade do edifício, tendo capacidade para receber cerca de 1.200 colaboradores. Com localização na zona industrial, em Moreira da Maia, junto ao Parque de Ciência e Tecnologia da Maia, beneficia de boas acessibilidades e será implementada num edifício único, com um projecto moderno e inovador.
O denominado Prozis Tech, teve a intervenção da Predibisa, empresa seleccionada para concretizar o negócio, que actuou na identificação da melhor localização para as novas instalações na Maia, bem como na selecção do edifício com características distintivas.
Com uma área total de 14.500 m2, a Prozis Tech irá desenvolver um projecto único, à sua imagem, num edifício composto por cinco pisos, distinguindo-se pelas suas características diferenciadoras como excelência dos acabamentos, aproveitamento da luz natural, que conferem ao imóvel os padrões de qualidade adequados à sua funcionalidade.
João Leite Castro, responsável Predibisa Corporate, sublinha que “é um privilégio poder trabalhar com um grupo como a Prozis, uma empresa líder de mercado, com um alcance verdadeiramente global, e reconhecidamente com uma forte componente tecnológica”.
Graça Ribeiro da Cunha, responsável pelo departamento de escritórios da Predibisa acrescenta, “a Prozis Tech ficará instalada num edifício próprio, que reúne todas as valências importantes como dimensão, localização, acessibilidades, estacionamento, entre outras. Não temos dúvidas que este projecto da Prozis será mais um sucesso e trará uma forte dinâmica empresarial à região”.