Plataforma imobiliária Casafari em processo de recrutamento no mercado português
Através da Casafari, as agências conseguem monitorizar todas as alterações no seu próprio portfólio feitas pelos concorrentes, bem como as violações de exclusividade
CONSTRUIR
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
Coldwell Banker Portugal com cinco anos de actividade em Portugal
Exposição “O Que Faz Falta” comemora 50 anos de arquitectura em democracia
Grupo Luz Saúde investe 58M€ num novo hospital em Santarém
Round Hill Capital vende portfólio da Nido Living por 27M€
PRR financia 17 fogos em Cantanhede
Obras nacionais em destaque no EU Mies Award 2024 com visitas acompanhadas
Plataforma Flipai já permite simulação de crédito a 100%
A Casafari, plataforma metasearch para o mercado imobiliário que recorre à Inteligência Artificial para tornar mais transparente a informação, quer reforçar a sua equipa em Portugal e está a recrutar, pelo menos, 50 profissionais para vários departamentos até ao final deste ano.
Com escritório no centro de Lisboa e uma equipa composta por mais de 15 nacionalidades, o objectivo da Casafari passa por contratar profissionais para as áreas de data e software, mas também para os departamentos de vendas e recursos humanos. Mais concretamente, a startup pretende contratar python developers, técnicos de operações e reforçar as suas equipas de vendas e recursos humanos.
A contratação de 50 profissionais pretende responder ao processo de forte crescimento que a Casafari tem registado desde a sua entrada em Portugal e à crescente procura pelos seus serviços, procurando atrair e recrutar na área tecnológica.
A Casafari tem como objectivo tornar o mercado imobiliário mais eficaz e mais transparente através da Inteligência Artificial. A plataforma agrega mais de oito milhões de referências na Alemanha, Espanha e Portugal de sete mil fontes sobre imóveis dispersos e repetidos por diferentes páginas na Internet, conseguindo identificar quando se trata do mesmo imóvel e disponibilizando toda a informação sobre esse imóvel num único local.
Deste modo, a plataforma fornece acesso aos dados mais completos do mercado, ajudando os agentes imobiliários a aceder a novos imóveis listados, controlar as reduções de preços, verificar todas as agências que listam uma propriedade e a que preço, e a obter uma análise adequada do preço por metro quadrado e do preço de venda habitual na área. Através da Casafari, as agências conseguem monitorizar todas as alterações no seu próprio portfólio feitas pelos concorrentes, bem como as violações de exclusividade.
De acordo com Nils Henning, co-fundador da Casafari, “estamos num processo de rápido crescimento, com uma forte procura por parte dos nossos clientes e pretendemos reforçar a equipa para acompanhar este momento e preparar o futuro. Queremos atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos para continuar a desenvolver a nossa plataforma e a inovar junto dos nossos clientes”.