O projecto que a Saraiva + Associados assinou para a Vogue e o investimento para o primeiro Hyatt em Lisboa na edição 390
O atelier de Miguel Saraiva assinou o mais recente projecto da Vogue Homes, em Pedrouços, junto à obra que a Edivisa está a desenvolver nas antigas instalações da Universidade Moderna. Nesta edição, fique por dentro da inovação em pontes desenvolvida pela BERD. Mas há muito mais para ler
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Saraiva + Associados assina novo projecto da Vogue Homes
O ‘Bom Sucesso’, em Belém, Lisboa, conjuga habitação colectiva e unifamiliar através de quatro bloco independentes no total de 47 apartamentos, desde o loft ao T4. O projecto tira partido do antigo edificado industrial, ao mesmo tempo que lhe confere um conceito contemporâneo minimalista
Dossier: Design, Eficácia & Inovação
Para falar de inovação, a tendência passa (quase) sempre pelo desenvolvimento de materiais e soluções. Na antecâmara dos Prémios 114º, que o CONSTRUIR está a promover, tentámos, isso sim, perceber o que procura quem promove as obras onde materiais e soluções são instalados
BERD inova em ponte na Turquia
Designado por M1, o equipamento desenvolvido para a construção de uma ligação entre Ankara e Sivas é encarado como espelho da “engenharia e inovação portuguesa” e permite a execução de vãos de 90 metros através do método de betonagem in situ em apenas 14 dias
UIP investe 70M€ no primeiro Hyatt em Lisboa
“Queremos que a AM 48 seja sinal de qualidade”
Numa altura em que arrancam os trabalhos de construção do Promenade, João Ferreira, marketing & sales director da promotora explica a estratégia para o mercado nacional
A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do CONSTRUIR. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do CONSTRUIR aqui obtendo o acesso imediato.
ACEDA AQUI À VERSÃO INTEGRAL DA EDIÇÃO IMPRESSA DO CONSTRUIR